Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 30 de agosto de 2015

Porta Colar

Oi Amigas e Amigos,

Uma dica de organização muito legal são esses suportes utilizando puxadores de gavetas diferentes para pendurar os colares.


Para o organizador de gaveta a Chris Campos fez um tutorial ensinando a fazer essas gavetas para um programa do Decora.








O meu eu fiz utilizando duas placas de MDF que comprei na Galeria do Ouvidor. A medida depende de onde você vai colocá-los.
Pintei as plaquinhas com tinta branca Acrilex fosca, mas ai vai do gosto de cada um e se você enjoar vale pintar de novo, colocar adesivo de bolinha e por ai vai....
Depois é só marcar os pontos na plaquinha e furar mas, se você nunca usou uma furadeira pede o marido, o pai, um amigo para te ajudar!!rs...
E finalmente é só colocar os puxadores. No meu caso eu comprei em lojas que fui achando os que mais me interessavam. Na internet a gente encontra muitos diferentes e lindos. E então é só fixa-los.



Para pendurar na parede é só usar aqueles fixadores de quadros, são super fáceis de usar.




Dica Importante: Alguns puxadores vem com o corpo do parafuso muito longo mas, com ajuda de uma cegueta é fácil de cortá-los e colocar na medida para colocar na parede.

Idéias: Uma idéia muito legal é usar retalhos de madeira ou madeira de demolição, fica bem rústico e lindo!!! Eu amooo...

E o legal é usar puxadores de modelos e estampas diferentes.









Dê asas a sua imaginação e divirta-se

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima...


4 comentários:

Postagens populares