Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 23 de agosto de 2015

Jardim Vertical

Oi Amigas e Amigos,

O final de semana foi super produtivo...kkk
Desde que vim para a minha casa comecei a amar flores, inclusive coloquei embaixo das janelas na frente da casa uma jardineira de ferro que já enchi de flores e uma coisa que eu estava louca para fazer era montar um Jardim vertical na minha varada.
Olha minha inspiração:


Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães


Fotos Adriana Guimarães
Fotos Adriana Guimarães



Fotos Adriana Guimarães
Os materiais que eu usei foram:

-> Vasos de parede:


Fotos Adriana Guimarães

-> Terra, Substrato e brita:

Fotos Adriana Guimarães


-> E claro... mudas de plantas. Mas, essas eu peguei no jardim da minha mãe.

Para montar vaso, primeiro deve-se colocar um pouco de brita no fundo do vaso

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Depois é só adicionar terra e substrato em quantidades iguais e plantar as mudinhas da forma que cada um preferir 

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães


 E finalmente.... o Resultado:

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães


Espero que tenham gostado
Beijos e até a próxima...

4 comentários:

Postagens populares