Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 23 de agosto de 2015

Chá Panela - Festa Junina


Oi Amigas e Amigos,

O tema do meu Chá de panela foi festa na roça e foi super divertido, pois os convidados compraram a ideia e a maioria deles foi caracterizado com roupas de festa junina.

O Convite eu comprei papel de Scrapbook (loja: Papel Picado) que tem uns convitinhos com coisas de cozinha lindossss... e colei no convite uma colherzinha de pau que ficou como lembrancinha da festa





As comidas e bebidas, logicamente, foram: caldo de feijão, caldo de mandioca, canjica, quentão, pé de moleque, rosca, pão de queijo, paçoquinha, brigadeiro, beijinho de leite ninho.... Nossa uma infinidade de coisas!! Kkkkkk... Se quiserem alguma receita é só colocar nos comentários que eu posto aqui, ok?






Agora a decoração, ai essa foi a mais deliciosa de fazer, porque quanto mais colorido mais lindo!! A minha tia fiz aqueles estandartes de Santo Antônio, São Pedro e São João, e também, muitasss flores coloridas de papel crepom. 










Na 1001 festas eu fiz a festa...kkkk... comprei muitas bandeirinhas, balão de papel, os santos para fazer os estandartes, forminhas xadrez de todas as cores e o restante da decoração usei as vasilhas da minha mãe.






Detalhe para o Santo Antonio de pano que minha cunhada me ajudou a fazer... ficou Lindoooo!! =D






Se tiverem alguma dúvida de como fazer os itens da decoração eu posto aqui o passo a passo.

Espero que tenham gostado..

Beijos e até a próxima...

2 comentários:

Postagens populares