Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Organização - Plaquinhas

Eu adoroooo falar de organização e passeando pela Net eu tive a Ideia de fazer umas plaquinhas para identificar os temperos e ervas na minha horta que estou montando...





Para fazer você vai precisar de:


  • Papel contacte preto.
  • Caneta branca de tinta ou de giz
  • Papel Panamá
  • Tesoura
  • Palito de Churrasco ou Picolé
  • Cola Quente


Vamos desenhar o molde em um pedaço de papel contacte.....
Os moldes estão no Link



.... e vamos cortar..


Depois é só colar no papel Panamá e cortar novamente...


Para finalizar é só escrever na plaquinha e com a cola quente vamos colar o palito de picolé na plaquinha...




E utilizar.... fica lindooo!!!

Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima...

2 comentários:

  1. Minha hortinha é aberta, será que assim não vai desfazer quando chover?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda.... desfazer não desfaz mas o papel Panamá é muito resistente!! As minhas plaquinha entortaram um pouco porque eu sempre molhava elas quando ia aguar as plantas... você pode usar somente o adesivo vinílico que é mais resistente à água também

      Excluir

Postagens populares