Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

sábado, 29 de agosto de 2015

Decoração de festa de casamento – Mesa do bolo Parte 01

Oi Amigas e amigos,


Tenho certeza que a maioria das noivas passou pelo mesmo problema que eu. Pouco dinheiro e muitas ideias e sonhos para colocar em prática. No meu caso o que eu fiz foi tentar fazer a maioria dos itens decorativos do meu casamento.

Hoje vou falar da decoração da mesa do bolo.

O topo de bolo foi muito fácil de decidir. Eu queria aqueles noivinhos de porcelana lindos que eu vi em um casamento no programa “Chuva deArroz” da GNT.


Aqui em BH eu não fazia ideia onde encontra-los. Foi ai que encontrei na internet o site Noivinhos topo de bolo fiquei encantada pelos modelos.
Segue algumas inspirações.






E o escolhido foi o modelo abaixo que hoje faz parte da decoração da minha casa.

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo

Foto W.Gontijo


Espero que tenham gostado.


Beijos e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares