Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 16 de agosto de 2015

DICAS

Oi amigas e amigos,

Faz um tempo que estou querendo criar um blog para trocar ideias e dicas sobre decoração de casa, receitas, faça você mesmo, decoração de festas, como receber, os melhores sites para pesquisas e desvendar aqueles truques que não foram falados nos vídeos postados na internet e que fazem toda a diferença. Espero que tenhamos bate papos maravilhosos regados a doces assuntos.

Para começar pensei em falar sobre um assunto que estou amando!!! Organização de casa. 

Depois que eu casei passo horas na internet pesquisando coisas e detalhes que podem fazer a diferença na decoração e organização da minha casa, porque, como vocês sabem o nosso primeiro lar geralmente não é muito grande, não tem todos os armários prontos e etc... enfim, precisamos nos virar para que fique tudo muito funcional e lindo sempre!!!

A primeira coisa que fiz foi pesquisar muitoooo em um site que eu amo muitooo que é o Pinterest (https://br.pinterest.com/) e tem ideias maravilhosas... Segue algumas delas que me serviram de inspiração para fazer a estante da minha cozinha













A estante eu consegui achar no Leroy Merlin em BH e no Sam's Club, já os objetos são vasilhas, copos, vidros de mantimentos e algumas peças decorativas porque ninguém é ferro né?? rs.. 

Os potes de vidro vou fazer em outro post com uma dica ótima para reaproveitar embalagens de vidro.

Essa é a minha estante... Espero que vocês gostem dessa ideia e que vocês se sintam inspirados também!!!



Beijos e até a próxima.....

8 comentários:

Postagens populares