Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

sábado, 29 de agosto de 2015

Jardim Vertical

Oi Amigas e Amigos,

Semana passada nós falamos sobre os jardins verticais ou jardins de parede. 
Hoje vou falar sobre as plantas. Se você é como eu que não tem muito tempo, que a semana é superrrr corrida então as plantas ideais são aquelas que não dão trabalho né? 
Então hoje vou colocar aqui a dica das plantas que coloquei no meu jardim vertical.
É lógico que a maioria das mudas eu peguei no jardim da minha mãe mas, também, escolhi as minha preferidas, que são as orquídeas e as suculentas.
Aqui vale lembrar que o legal é misturar e montar um mini jardim dentro do vaso.





Fotos Adriana Guimarães


Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães


Fotos Adriana Guimarães

Para completar minha coleção de plantas eu comprei na flora uma muda da mini pata de elefante que é linda!!

Fotos Adriana Guimarães

Fotos Adriana Guimarães




Ah e detalhe para a orquídea maravilhosa que me fez a surpresa de abrir uma flor... não há nada que deixe a gente mais feliz que ver as nossas plantinhas crescendo, dando flores e mais mudinhas.....

Fotos Adriana Guimarães


Outra ideia legal é pegar aquele vasinho que você está enjoada ou que as plantinhas não estão lindas mais e reinventar. Tira tudo, mistura terra nova, e coloca outras plantas no lugar. Olha esse que fiz hoje!!! To apaixonada.... 

Fotos Adriana Guimarães

Vai agora a ultima dica desse post.
Um mini kit de jardinagem, como o da foto, é excelente para quem tem poucas plantinhas.
Esse eu comprei no Leroy Merlin em Contagem.

Fotos Adriana Guimarães

Espero que tenham gostado

Beijos e até a próxima....

2 comentários:

Postagens populares