Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 8 de maio de 2016

Viagem Disney – Hollywood Studios

Olá Amigos e Amigas,

Hoje é dia de Hollywood Studiossss..... Esse foi o parque mais emocionante para mim, sério!!!, Principalmente porque esse foi o primeiro dia da viagem, o primeiro parque, a primeira vez que vi a placa da Disney.... Nessa hora eu tive certeza que eu estava na DISNEYYYYYYYY. Lógico que chorei muito kkkkkkkkkk. A verdade é que tudo é muito mágico e maravilhoso.



Primeiramente vamos falar dos preparativos para o parque né? A gente sempre fazia uns sanduíches de pão de forma com queijo, manteiga e presunto, nós compramos Pringles e alguns biscoitinhos e duas garrafas de água. Era só colocar tudo na mochila e bora para o parque.

Com relação a essa mini bagagem sobrevivência é importante levar, eu sempre tinha uma blusa de frio para mim e outra para meu marido e os lanches. Ah e lógico a câmera estava lá também. Na Entrada do parque é muito tranquilo quem está com mochila passa na revista e se não tiver nada de quebrar (embalagens de vidro), bebida alcoólica, arma ou coisas que podem ser usada como tal é super tranquilo. É só curtir o parque. 




Antes de mais nada lembre-se de quando estiver programando a viagem de baixar o aplicativo My Disney Experience. Ele tem todos os mapas dos parques da Disney, te avisa das atrações e dos fastpass, mas na entrada de cada parque você encontra os mapas físico em várias línguas.



Na Pixar o mais lindo de tudo é o quarto do Andy... Ai gente o Buzz e o Woody são lindos d++++.. uns amores... A gente volta a ser criança quando encontra os personagens é muito mágico.






As dicas que dou para você aproveitar qualquer parque são:
  • Primeiro de tudo: tire foto de onde você estacionou porque você vai esquecer.
  • Agende os fastpass nos brinquedos que tem filas maiores pois, geralmente são os melhores do parque.
  • Agende os fastpass para as primeiras horas do dia por dois motivos: primeiro que você fica com mais tempo livre curtindo o resto do parque, segundo que você só consegue agendar outros fastpass depois que você usa os três já agendados.
  • Tente ir às atrações que estão mais próximas de onde você está.
  • Fique de olho nas filas pois, fomos em muitas atrações que tinham esperas pequenas.
  • Importantíssimoooo: se você entrou na fila da direita permaneça na direita e vice-versa pois, você pode pegar a fila errada e perder o fastpass.

Para mim o que foi mais sensacional nesse parque foi a montanha russa do Aeromith sensacional.... queria ir de novo!!! E a torre Hollywood hotel é muito top. Essa parte é até difícil de falar porque tudo lá é muito mágico.... Estou apaixonada.




Ah o show da Frozen, foi lindo!! Ela congela o teatro enquanto canta let it go... que sonho meu Deus!!!




O simulador do Star Wars é muito legal... um voo super emocionante com C3PO, vale a pena conferir.
Fora que ao longo do dia tem um treinamento Jedi com as criança muito massa, aparece o Darth Vader para você lutar contra ele, top d++++. Pena que é só para a crianças mesmo!!! =(



Os parques são enormes e tem muitasss atrações... no Hollywood studios eu fiquei muito triste por ter perdido o show da Bela e Fera mas é bom que tenho motivo para voltar né??? Como se fosse necessário.. kkkkkkk...

Dica: Não deixe de ir no Indiana Jones.... 







Outra dica importante é: Os parques são enormes então escolha as atrações que você faz muita questão de assistir, aproveite as filas pequenas e curta bastanteeee....

Espera que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares