Arquivos Dicas&Ideias

Eu agradeço, recebo a graça divina acontecendo em minha vida agora.

domingo, 8 de novembro de 2015

Curso de Raku

Oi Amigas e Amigos,

Hoje vou falar para vocês de um curso delicioso de cerâmica oferecido por um ateliê em Contagem. 

Pense em uma terapia..... Daquelas que você esquece que o mundo existe, esquece dos problemas e foca só naquilo que você está fazendo?!?!?!? Essa sou eu me deliciando com o curso de Raku oferecido pelo Ateliê de cerâmica Flavia Soares ministrado pela Flavia Soares.

Renovei minhas energias nos dois dias de aula (24/10 e 07/11).

Foi maravilhoso... fora que a queima da cerâmica que é um espetáculo a parte.

Obrigada a Flavia, a Luiza e ao Daniel por essa experiência deliciosa.... O Trabalho de vocês é maravilhoso.

E agora, é lógico..... fotos que tirei no curso.



























Espero que tenham gostado!!

Beijos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares